Conheça a origem e o futuro da Raspberry Pi na Campus Party Brasil 2013



Cronômetros rodando para a contagem regressiva da sexta edição da Campus Party Brasil e adivinhem só? É isso mesmo, depois de Ryotaro Shima, temos mais um palestrante de calibre confirmado para 2013.

Trata-se de Pete Lomas, co-fundador e conselheiro da Raspberry Pi Foundation, que desembarca no Brasil para nos contar tudo sobre um dos maiores fenômenos tecnológicos do momento, a Raspberry Pi.

Lomas foi responsável pelo hardware final do 'Pi' e, atualmente, coordena o setor de engenharia da Fundação. Paralelamente ao seu trabalho na Raspberry, é diretor de engenharia da Norcott Technologies.

Venha descobrir no maior acontecimento tecnológico do mundo como foram os anos de desenvolvimento, a ansiedade na hora do lançamento, a evolução do ecossistema 'Pi' global e as perspectivas do futuro!

Esse e muitos outros conteúdos imperdíveis você só encontra no Palco Principal da Campus Party Brasil 2013.

Fonte e Créditos: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre