Aplicativo da Rede Espírito Livre é oficialmente lançado sob licença GPLv3


Aplicativo da Rede Espírito Livre é oficialmente lançado na Google Play Store e em outros locais para download. A licença escolhida: GPLv3.

Após o lançamento do aplicativo da Rede Espírito Livre para Android, identificamos que o mesmo não estava devidamente licenciado e por isso o recolhemos até que tudo estivesse normalizado. O fato se normalizou na madrugada desta terça-feira, dia 22 de janeiro.

Agora o aplicativo, que já disponível na Google Play Store, está licenciado sob GPLv3.

Sendo assim, os leitores que tiverem um Android e quiserem saber das novidades da Revista Espírito Livre, promoções, sorteios, Fórum da Espírito Livre e de tudo que se relacionar com a Rede Espírito Livre, basta nos procurar na Google Play Store ou dar um clique no botão abaixo:


Se por algum motivo você não tiver acesso ao Google Play Store, basta baixar a APK de nosso site, acessando este link.

O código-fonte do aplicativo também está disponível em nosso site. Com ele, desenvolvedores podem aprimorar a aplicação, bem como adaptá-la a suas necessidades.

A empresa StillRocker nos ajudou no desenvolvimento da aplicação e durante todo esse processo de liberação do aplicativo. Já estamos formulando a versão 2.0 que contará com a inclusão de uma série de novos recursos.

O aplicativo está disponível para diversas versões do Android, portanto, é bem provável que seja compatível com seu aparelho. Basta dar uma olhada.

Também precisamos do seu feedback. Nos ajude a aprimorar o software, enviando sugestões de funcionalidades, correção de bugs, ajustes, etc. Esta é a primeira versão e esperamos nas próximas melhorar ainda mais o aplicativo e para isso contamos com sua ajuda.

Fonte e Créditos: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre